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Atendimento

Trocas, Devoluções e Garantia

 

TROCAS

A Adrena tem uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo você pode também esclarecer suas dúvidas: 

Desistência

A troca por desistência deve ser efetuada dentro de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Troca

Troca de produtos com tamanhos ou numerações, que indesejavelmente apresentem diferença com as medidas dos clientes.  Esse caso é muito comum em compras pela internet, pois, diferente das lojas físicas, nas lojas virtuais não há a possibilidade de o cliente experimentar o produto.

O prazo da troca deve ser efetuada dentro de 30 (trina) dias corridos após a data de recebimento do produto

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.



A devolução será realizada pelos Correios. 

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE:
Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente (manchas; O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagens originais.
Não é possível trocar os produtos comprados online nas lojas físicas, salvo mediante autorização. Entre em contato com a nossa central de atendimento e verifique as possibilidades.

 

GARANTIA

Para defeito de fabricação o prazo de troca é de 90 (noventa) dias, pela loja. Caso contrário, se o produto apresentar defeito depois deste período, o nosso departamento (SAC) encaminhará este produto até o técnico responsável de cada fábrica. Para isto é necessário o preenchimento do formulário do SAC com nome, telefone e e-mail para que o departamento entre em contato com o cliente para dar o resultado do laudo técnico.

Para casos em que o produto está dentro da garantia da loja e apresenta defeito de fabricação, os mesmos são enviados para a fábrica, para que um laudo técnico identifique o que aconteceu para que possamos efetuar a troca por um produto igual ou semelhante de mesmo valor.

Lembramos que só serão aceitos produtos com até 3 meses da compra. Após este período o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato enviamos para o cliente o telefone e-mail do fabricante/importador.

 Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Caso a troda ou devolução tenha diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente efetua a diferença via depósito bancário, link de pagamento ou se existe um valor a ser retornado para o cliente, ele será feito pelo mesmo modo que foi feita a compra inicial.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Cartão de crédito: O estorno aparecerá em até 2 faturas do cartão após a solicitação.
- Depósitos: Serão feitos na conta corrente do cliente que fez a compra inicialmente, dentro de 7 dias úteis após a solicitação.
- Boletos: Serão feitos na conta corrente do cliente que fez a compra inicialmente, dentro de 7 dias úteis após a solicitação.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). 

 

OUTRAS DÚVIDAS

Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios - PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de envio do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como é o procedimento de troca?

O cliente deve enviar por email os motivos da troca - sac@adrena.com.br, com detalhes. Se for o caso, indicando qual o outro produto deseja receber. 

Mais informações podem ser obtidas através de nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3261-1125  - Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00.

 

 

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